E as tantas palavras que escorriam pela boca espalharam-se por mundos escritos.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Where do I Begin?

Blog, flog, orkut, seja lá que nome se dá ao mecanismo de informação, cada um tem seu sentido, cada um supre a necessidade do momento ou de anos. Um dia tive um fotolog, mas perdeu o sentido no momento que observei que nem sempre queria postar uma foto e comentar sobre tal, mas queria ir além, falar de pensamentos perdidos, desejos contidos...sem mais...

Um dia surgiu o orkut e aventurei nas mais variadas discussões políticas. Porque naquele momento o mais interessante, para mim, era dividir idéias, discutir conceitos e crescer a partir disso. Mas as coisas parecem que se tornam banais com muita facilidade hoje em dia. E a gente vai perdendo o pique. Parafraseando uma música do Capital Inicial "é fácil fazer parte de um mundo muito pequeno"... um mundo onde a maioria perde sua identidade para viver o máximo possível a identidade do outro. Difícil é viver fora desse "mundo", onde tudo parece maior e por isso assustador. Ok, isso é discussão para outro post.

Mas hoje, estou aqui, iniciando um blog, sem saber com o que começar, sem saber no que isso tudo vai dar. Apenas começando. Afinal, o difícil nem sempre é começar, mas continuar na caminhada.

Forte abraço

Nenhum comentário: