E as tantas palavras que escorriam pela boca espalharam-se por mundos escritos.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Amor que desarma

Eu tinha mil coisas para falar, mil coisas pra expressar...mas uma coisa me questiona agora. É incrível como tem momentos que perdemos a direção...tanta mentira, tanta inveja, tantas decepções...

Um dia ouvi que uma pessoa queria mudar...mas mudança requer arrependimento, perdão...
Aí vem a pergunta: precisamos confessar nosso pecado a igreja ou pastores? Sinceramente, acredito que quando cometemos pecado contra Deus (fazendo nossas vontade, agrandando o nosso eu) o perdão, o meu conserto é com Deus e com mais ninguém! Agora se meu erro, minha mentira afeta ouras pessoas, afeta uma família, ou seja lá quem for...eu nunca sairei do meu lugar de estagnação enquanto não consertar a besteira feita. Ou seja, pedindo perdão pela mentira e confessando. É humilhante? Sim, mas é digno. E o começo da mudança.

Nem sei por que disse isso...quase ninguém lê isso. Mas ás vezes preciso desabafar. Posso não ser a melhor pessoa desse mundo, mas sempre soube que mentira só me faria uma pessoa sem dignidade...E sei o quanto é bom ter confiança... Então quando observo pessoas que continuam na mesmice por não querer se humilhar e pedir perdão, ficando toda armada, sempre com medo de que aquilo um dia seja revelado...deixo o trabalho para Deus...Afinal, se a pessoa está com Deus, tendo um relacionamento de amor sincero...esse AMOR desarma qualquer pessoa...



Música na mente - Eu vejo a Glória
Música nos ouvidos - Like You Promised - Amber Brooks

Texto lindo para refletir...

O Amor...

É sofredor
É benigno
Não é invejoso
Não trata com leviandade
Não se ensoberbece
Não se porta com indecência
Não busca os seus interesses
Não se irrita
Não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre
Tudo crê
Tudo espera
Tudo suporta

(1 Coríntios 13: 4-7)


Um ótimo dia para todos!

Um comentário:

Jonathan Boettcher disse...

Oi Moh!
Tudo bem
Bom, estou sem tempo para ler o blog direitinho agora, mas estou passando aqui para deixar o endereço do meu blog. Vcs estão muito CULT nos blogs de vcs HAHAHAHAHAAHHA
vou deixar aqui uma dica de como add blogs. já vou add o seu tb.
deixei isso postado no blog da Bru tb
Beijão.

ahh, pelo visto querem saber como add blog.
Então, vocês devem ir lá em cima onde tem o login...depois de logados tem um lugar escrito PERSONALIZAR, entre nesse link. ao abrir a próxima janela tem um item assim: ADICIONAR UM ELEMENTO DE PÁGINA. entre nesse negócio. nesse negócio tem várias coisas que pode add, VÁ EM ADICIONAR LINK. DAÍ BASTA LER E FAZER OS LINKS. É IGUAL ERA NO FOTOLOG. vc manja dessas coisas. é fácil hehehe