E as tantas palavras que escorriam pela boca espalharam-se por mundos escritos.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Carpe Diem!

Um dia lendo o Livro "Todo dia é um dia Especial", de Max Lucado, encontrei uma parte que falava do dia de um cachorro e o dia de um gato. Um feliz o outro apenas aturando. Enquanto um reclamava o outro agradecia. Os dois eram do mesmo dono e viviam na mesma casa, porém tinham atitudes diferentes. Aí fico pensando, se os meus pensamentos fossem transmitidos para um papel, como seria meu diário? Como seria o seu diário?
"Nossa como aquela menina é metida!", "Que saco, frango no almoço novamente..", "putz, o carro enguiçou"...será que existe isso? Não...ninguém reclamada de nada.

O nosso diário é diferente...só falamos coisas boas o dia inteiro... " Que bom que essa pessoa apareceu, assim tenho companhia pro café..."Oba! vou aspirar a casa!", "Olha, que sol maravilhoso"...

Que bom se isso fosse realmente verdade. Infelizmente somos ingratos e não sabemos apreciar cada dia que Deus nos dá.
TODO DIA É UM DIA ESPECIAL! Aproveite todas as oportunidades do seu dia!
e seja feliz!

"O ontem não existe mais. O amanhã ainda não existe. Você só tem o hoje. Este é o dia em que Deus age" Max Lucado.


***

Queria aproveitar o dia "especial" para falar de uma pessoa mais que especial. Não é seu aniversário, não é nosso aniversário, não é uma data "comemorativa"...mas nem por isso deixa de ser festiva. Afinal, eu festejo a cada manhã a benção que Deus colocou no meu caminho: Bruno Weber.

Não vou falar o quanto o amo. Isso falo todos os dias. Quero dizer o que sinto ao estar com ele. O quanto me faz sentir uma pessoa especial e única. Um menino-homem, homem-menino, que transforma todo meu dia com apenas um olhar. Que passou por debaixo de minhas fraquezas e com todo seu amor fez sair à luz toda a beleza que ninguém antes dele conseguiu encontrar. Que cresce junto, chora junto, ri junto. Sendo um amigo, companheiro. Paciente e sincero. Que tem um jeito simples de tirar um grande sorriso da minha face. Que me faz rir que nem criança pequena e por mais que ninguém saiba, ninguém perceba, conseguiu mudar toda aquela Morghana que pensava que nunca saberia o que é amor. O que é se dedicar ao outro, viver para o outro, se importar primeiramente com o bem estar do outro. Eu te amo, Bruno Weber. Nada o que Deus faz é por acaso e sei que Ele tem planos lindos para nossas vidas! Obrigada por ser quem és...e por fazer parte da minha vida.



Essa imagem pede a trilha sonora "O lugar perfeito para o amor viver"

São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos
Você que acendeu a minha vida
Não deixe nunca o brilho se apagar

Meu amor
Se eu pudesse traduzir meu coração
Todas as poesias feitas da paixão
Não seriam o bastante pra dizer

Meu amor no silêncio dos teus braços eu já sei
Que no teu abraço eu já encontrei
O lugar perfeito pro amor viver

Meu amor que transforma o mundo inteiro
Em um jardim
Que me faz acreditar que é pra mim
Que a lua se derrama pelo mar

Meu amor
Eu sabia antes de te conhecer
Que os meus sonhos me guardavam
Pra você
Esperando a hora de te encontrar

São teus olhos
A luz de mil estrelas são teus olhos

Teus olhos

Te amo, muito!
Beijo

Vídeo para você, amor: http://www.youtube.com/watch?v=WKGqk-Vygyk&feature=related

Um comentário:

Marlene Maravilha disse...

O amor é lindo! A cumplicidade gerada por ele é o dobro, porque o aumenta. Vivam com Deus e aproveitem com sabedoria.
Parabéns!! Também acho que temos que viver o nosso hoje, deixando as coisas velhas que ja passaram e se fizeram novas, sem se pre-ocupar com o futuro, que por certo estará direcionado pelo Senhor!
beijos também ao Bruno: