E as tantas palavras que escorriam pela boca espalharam-se por mundos escritos.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Tempo de crescer


Bom diaaaaa!
Mais um dia que pelejo ;)
Domingo foi um dia bem especial...por vários motivos. =)
E ontem, meu primo que estava no México, chegou. Hoje vou sair com o pessoal da Jocum para ir no Hospital Infantil para realizar algumas apresentações e falar com as crianças, não tem coisa melhor do que ver uma criança sorrindo ao ver você chegando...Neste momento recordo de uma frase dita em um filme que fecha perfeitamente com o momento... "Meu cálice transborda".
Essa frase figurativa nada mais é do que minha alegria estampada. Do que a felicidade de ter pessoas importantes ao meu lado. E mais, de ver Deus agindo na minha vida...

BECAUSE THIS I AM!

Assim alegre e espontânea...Agradecida pela vida, pelos amigos e por tudo que me faz ter vida! E não somente ter mas vivê-la da melhor forma possível!! Cheia de devaneios e surtos exacerbados! Com interesse de aprender, sempre!! Afinal, foi assim que Deus me fez! E sou mais do que grata! =)

Sei que esse momento, de mudanças, de escolhas, é meu momento de crescimento...Deus nunca me deixou na mão...e é tão bom ser reconfortada e amada por Ele. Pois crescer parece fácil, e até pode ser...mas também pode ser difícil. Requer dor, perdão, mudanças bruscas...
Nós somos praticamente árvores que precisam ser podadas...
Talvez na hora não queremos que tire "esse galho", "aquela folha"...mas tudo isso está atrapalhando nosso crescimento...Só no final, observamos como a árvore ficou mais bela, depois de podada...
Deus sabe o que é melhor para nós e como fazer nossa vida ter mais sentido...


Tempo de crescer - Fernanda Brum

Eu vou te amar pra sempre
meu Senhor
Eu vou andar contigo
seja onde for,
No mais alto monte estarei,
No vale mais profundo irei
Onde for te seguirei
E nesse andar contigo
Eu ouço um sim,
Mas é verdade que ás vezes ouço um não,
Mas se você me diz sim ou não
Eu não desisto, não abro mão,
Nada vai me separar de Ti

É despojar tudo o que sou
É ser bem muito mais que ter
Se a gente entrega o coração
A gente entrega pra valer
É ter a vida no altar
E ver a chama acender
E cada dia mais e mais
Saber que é tempo de crescer

Nenhum comentário: