E as tantas palavras que escorriam pela boca espalharam-se por mundos escritos.

terça-feira, 30 de março de 2010

A saga continua

Bem, depois de um tempo sem escrever aqui, voltei! Fiquei um pouco sem vontade, desanimada depois do falecimento da minha vó. Aí peguei uma gripe das feias, emagreci uns quilinho (parte boa) e agora to melhor. A vida continua...
Bem, essa semana eu vi tanta coisa sobre o casamento que fiquei até tonta! Falei com 3 fotógrafos e sexta vou me encontrar com mais um. Vi nossas lembrancinhas, que são lindas!! (importada dos iiissstaiitees!)
Hoje eu e o Bruno vamos ver uma equipe de filmagem e um DJ. Semana que vem outro DJ. E por aí vai. A partir de agora nossos dias serão assim...heheheh
Mas é muito divertido tudo isso. To curtindo o máximo que posso. É tão legal saber que as pessoas fazem tudo por ti e pra ti, para seu dia...hehehe
Essa semana pretendemos fechar o fotógrafo. Vai ser uma tarefa árdua!
Já temos todo o orçamento da decoração, que por sinal tá me deixando doiiiiiida! To tentando achar alguma coisa que eu possa tirar pra diminuir os gastos, mas tá difícil! HAUHAUHAUH
Bem, vou organizar meu caderninho do casório. Sou uma noiva organizadíssima! (jura) HAHAHHAA
Ah! Outra notícia boa é que semana que vem volto a trabalhar! Mais dindin pra nossa Lua-de-mel! hahhahaha
Bem, amanhã, depois, ou sei lá quando, apareço com maiores informações. hehehe
Beijão pra aparece por aqui!

Nenhum comentário: