E as tantas palavras que escorriam pela boca espalharam-se por mundos escritos.

quarta-feira, 10 de março de 2010

What ever

Acho que estou começando a ficar nervosa com esse papo de casamento. Até então estava levando na boa, escolhendo as coisinhas, decoração, vestido, etc. Mas tá todo mundo dizendo isso e aquilo, apressando isso e aquilo...senhOooooOooooOoor!!!
Hoje tã um calor do cão e acho que minha pressão baixou. To quase morta. Sem forças. Logo, hoje não tem novidades. Bem, talvez a única é que amanhã eu devo ligar para a cerimonialista, pra dar uma agilizada nas coisas, né?
Bem, como hoje não consigo raciocinar direito (como se conseguisse normalmente) vou ficando por aqui. A fraqueza me consome.
Ahhhh, meu VAIO chegou! Por sinal, escrevo dele. Tão lindinhooo! =)
Beijos pra quem tem coragem de ler isso aqui.
=P

Nenhum comentário: