E as tantas palavras que escorriam pela boca espalharam-se por mundos escritos.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Foi dada a largada!!!

E passou o casamento da cunhada, agora é arregaçar as mangas e focalizar 23 de outubro. As fichas estão caindo, as coisas acontecendo e o dia chegando. Ser noiva é padecer no paraíso (digo isso porque ainda não cheguei próximo dos dias estressantes).
Hoje fiz toda uma lista, um roteiro de como será o dia. Separei as coisas que preciso organizar, decidi as cores da decoração, junto com meu noivo, claro! A conversa foi mais ou menos assim: "Amor, o nosso casamento vai ser com essas cores e essas flores, ok?" "Aham, gostei". Que noivo mais querido, não?!?! HAHAHAHA
Decidi meu vestido de noiva, e acredito que esse meu noivo vai gostar! Antes que se perguntem, não, eu não mostrei o vestido pro meu noivo e perguntei se ele gostou. Eu cheguei a mostrar vários vestidos para ele, pra ter uma noção do gosto dele...parece brincadeira, mas fiz isso três vezes e nas três vezes ele não gostou justamente dos que eu gostava! Isso que é se completar! HAHAHHAHAHA Nós somos a prova de que os opostos se atraem! hUAHuahUAHUHa
Escolhemos o modelo do convite e as lembrancinhas. Aiiiiiiiii tão legal!!
Claro, isso tudo foram só escolhas...ainda não mandamos fazer nada. Até agora a única coisa certa é o local, que já foi reservado. =)
Mas pelo menos tá sendo muito mais legal do que eu imaginava. Tenho quase certeza que ainda vou me estressar umas tantas, mas acredito que cada momento vai valer muiiiito a pena!
Ah! Amanhã vou tentar fazer alguma seleção de músicas...Se você que estiver lendo esse diário de noiva quiser dar alguma idéia, deixa um recado ae!!
Obrigada!
A noiva =) (ãinnnn)

Um comentário:

Unknown disse...

Tu fez tdo isso em um dia????
HuHuHhuhU
então tá facil eu arrumar meu casorio,rsss....
Vc vai ser uma novia lindaaa igual a eliza...
beijossss
te amoooooooooo
=)