E as tantas palavras que escorriam pela boca espalharam-se por mundos escritos.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Marcha lenta

Hoje eu vi o quanto é caro uma simples lembrancinha de casamento. Égua!! Tem tanta coisa legal. Baaaaaaaah, tenho uma super surpresa, que ninguém vai saber até o casório, mas vai ser engraçado! Até que as vezes eu tenho boas idéias! HAUHauhUAHuah
Talvez eu conte pro meu noivo, mas aí corro o risco de alguém saber...huhuhu
aiiii, essa vida de desempregada quebra minha lida como noiva. Uiii, preciso de dinheiro!!!
Segundo minha mãe ando estressada demais! HUAHuahUA COITADA! Não viu nada ainda! Mas hoje não fiz muita coisa com relação ao casório, dei uma pausa. Até porque hoje eu fui acordada pelo meu noivo me mandando uma msg "entra no msn..." Romântico que só ele! HAHHAAH Amo demais meu pinKeno! ;*
Aí o dia se definiu em decisões e procura por um novo note. É, vendi o meu, agora quero comprar um VAIO. Mas VAI se ferrar! Não to podendo gastar assim! Essa joça é caro!
Bem, hoje,o casório ficou meio de lado. Na verdade, preciso contratar logo minha cerimonialista! Para ela agilizar as coisas que eu e o Bruno já decidimos...huhuhuh
Bem, to com preguiça hoje, vou parar por aqui. Noiva cansada.
Até amanhã, ou quem sabe depois de amanhã...ah, algum próximo dia...hehehe
Beijãooo

2 comentários:

Unknown disse...

TuuuUUuu quer comprar o VAIO ou quer casar??
decideee guria, os dois nao dá....
ou é um ou outro
kkk
sabe que o preço é igual néeee
uHuHuHuHuU

wintty disse...

O moh .. tudo bem .... aff daquela cleycianne ... nossa ela denigre o nome do povo cristão .... aff
(desculpa .. unico jeito de falar com vc !!!) aliás .. o Blog tá lindoOoo ...
ADD NO MSN ?? WINTTYRSPOP@HOTMAIL.COM .... trabalho com moda *