E as tantas palavras que escorriam pela boca espalharam-se por mundos escritos.

domingo, 28 de junho de 2009

Eu escolho a felicidade

Sometimes the life seems be opposed what we dream, but is just the start of your victory.

Muitas das coisas que tenho passado páro e me pergunto o por que aconteceram. As vezes são coisas boas, às vezes nem tanto. Mas, é engraçado que tudo tem um propósito. Eu me surpreendo a cada dia com o que sou, o que deixei de ser e com o que eu ainda posso ser. Diante de tantos acontecimentos. Tantas falhas, erros, acertos, felicidades...eu continuo no caminho. Neste exato momento estou aproveitando o máximo que posso esse minha "melhor" fase. "Melhor" porque sei que posso ter momento beeeem melhores que este, apesar de achar que é minha melhor fase. E sei que posso me decepcionar também. Mas o que eu não quero é sair da fase em que eu vejo as decepções, as coisas tristes e isso até me afeta de certo modo, mas não atrapalha minha caminhada, porque sei que existem coisas maiores e melhores e que é preciso saber aproveitar cada minuto de sua vida...pois um minuto triste é 60 segundos que perdemos a oportunidade de rir e sermos felizes!!

É um escolha simples. Às vezes parece difícil, mas é só uma questão de decisão.
=)


Uma ótima semana para vocÊ!

Nenhum comentário: