E as tantas palavras que escorriam pela boca espalharam-se por mundos escritos.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Benefício pro cliente?

Ontem fui ao cinema e ao chegar para comprar os ingressos, na fila preferencial, descobri que meu cartão, que me oferece benefícios de desconto e de "furar a fila", havia perdido a validade. Em um ano eu não havia atingido 300 pontos e por isso deveria VOLTAR para o cartão azul. Visto que antes, se não conseguíssmos os pontos necessários em 1 ano, a gente só perdia os pontos mas continuava com o cartão verde.
Olhei pro atendente e disse: tu tá me zoando, né? (juro) Ele com cara de bobo alegre disse que não. Que eu não consegui atingir os tais pontos e teria que PERDER os benefícios. Ou seja, amanhã o banco irá me ligar pra dizer que precisa cancelar meu cartão platinum, pois não gastei a cota suficiente esse ano. Por isso perderei todos os benefícios de ser um cliente Van Gogh. NOT! isso é só coisa de GNC. Fazer o cliente, que ja é cliente há anos, perder benefícios por causa de uns pontos idiotas...É uma puta falta de sacanagem!
Bem, se eles acham que vou me matar de ir ao cinema pra reaver meu cartão verde, estão muito enganados! Adoro cinema, mas não sou cinéfila e nem tenho intenção de ser.
E sinceramente, é muito empenho só pra "furar fila" e receber algum desconto.
Aonde está o benefício para o cliente nessa merda toda de cartão? Benefício só pra eles, que para um cliente conseguir manter seu cartão terá que gastar todo seu salário em cinema!
GNC FAIL!
É lógico que não vou deixar de ir no cinema por causa disso e muito menos fazer um protesto contra essa bosta de GNC cinemas. Mas, gostaria de deixar claro que acho um cúmulo retroceder um cliente.

Lembrando que TINHA o cartão verde desde 2006.

Um comentário:

LiZa disse...

Bom saber... não vou nem tentar "furar a fila" depois dessa... Bando de pessoinhas idiotinhas... E eu sou cliente desde 2004! Inclusive já tive até o cartão vermelho... Grande coisa, né??
=/